quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembrancinhas Jardim Encantado!

Joaninhas, borboletas e abelinhas...
Vão chegar e alegrar o seu jardim!!!
27 cm de altura, todas em e.v.a. com o fundo de pet (2 litros)
rostinho feito a mão e detalhes em gliter.
O fundo é removível para encher de guloseimas para criançada!

Essas peças foram inspiradas nas criações da Tatiana do blog 
Pequena Arteira

http://pequenarteira.blogspot.com.br/2010/09/centro-de-mesa-jardim-encantado-insetos.html

orçamento: isisdorough@yahoo.com.br





5 comentários:

  1. Olá Isis!
    Você sabe que fui eu quem criou esses enfeites.
    Pelo menos de os créditos!
    Obrigado
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, me desculpe não sabia que vc tinha os criado. Uma cliente que me enviou uma foto e pediu p fazer parecido. Mas darei os créditos sim sem problemas! Bjs

      Excluir
  2. oi isis gostaria de saber o valor de orçamento para 70 lembrançinha desta meu email clecilda_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber o preço para 60 lembrançinhas dessas do jardim encantado...danipemaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Isis bom dia! Gostaria de saber o preço para 20 lembrancinhas dessas do jardim encantado. Priscilla.deus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog! Oque achou dos trabalhos? Deixe seu recadinho que vou receber com muito carinho. Obrigada (para solicitar orçamentos deixe seu e-mail para contato)