segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lembrancinhas Patati Patatá

Oi gente... como vcs podem ver passei um final de semana na correria!
Graças a Deus deu tudo certo e espero que todos tenham gostado.
Criei esses palhacinhos fofinhos pra lembrancinha de um aniversário de 2 aninhos.
Tive só 3 dias pra fazer 30 Patatis e Patatás rsrsrs!
Tenho que agradecer muuuito a ajuda da minha mãe, sem ela não teria dado conta!
Ah logo vou disponibilizar a apostila com molde e passo a passo!
Beijinhos










41 comentários:

  1. olá ... passando pra agradecer a visita
    lindo tbém seus trabalhos ...
    já me tornei seguidora do seu cantinho

    bjkasss sempre q puder passa
    fazer uma vizitinha no meu!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA,PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITINHA E AMEI SEU BLOG,MUITO LINDO O SEU TRABALHO.DESEJO SUCESSO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. AMEI ,FICOU GENIAL,QUANTA CRIATIVIDADE HEIM?
    PARABÉNS POR TUDO.
    BJUSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Lindíssimos! Meu filho (tem 2anos e 8 meses) ama Patati e Patata... Parabéns pelos seus trabalhos.
    Quando quiser, faça-me uma visitinha.
    Abraço
    Cida Gomes

    ResponderExcluir
  5. ficou maravilhosos como todos os seus trabalhos,
    eu babooo, nem sei o que falar,
    fik com Deus, bjinhos.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi flor obrigada por visitar meu cantinho, amei o teu e tuas artes sao maravilhosas ja estou te seguindo tambem, bjs

    ResponderExcluir
  7. vim agradecer a visita e dizer q amei os seus trabalhos, parabéns, bjks

    ResponderExcluir
  8. Quantas fofuras tem por aqui...esss palhacinhos são mesmo uma graça...adorei suas artes e obrigada pela visita ao meu cantinho. Vou te seguir tb. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Isis!!!

    Passando pra agradecer a visitinha e o comentário fofo que você deixou, aproveito pra dizer que vc arrasou, este enfeite está uma graça.

    Chero

    ResponderExcluir
  10. Oi Isis, obrigado pelo carinho, fiz a cobertura do docinho com tinta dimensional, coloco um pouco em cima da peça e assopro para dar movimento.Espero ter ajudado.
    email - artesdaaline@hotmail.com
    beijusssssssss no coração

    ResponderExcluir
  11. Que palhaaçada mais linda moça!
    Somos vizinhas?????? Ameiiiiiiiiiiiii!
    Se for passear por aí te aviso, ok?
    O mesmo para vc se quiser vir a VR, ok?
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, adorei seus bonecos.... aliás, é tudo muito lindo por aqui!!!! Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo seu trabalho,muito lindo
    mas a final tudo feito com amor e dedicação se torna perfeito...
    bjokass!!!1

    ResponderExcluir
  14. Isis, amei ter visitado meu blog, ter deixado comentario e segui-lo...meu coração ficou radiante de alegria....ja estou seguindo seu blog....tudo muito lindo...parabens...amei as lembrançinhas do patati patata..ficaram um show....Deus continue te abençoando e capacitando....ajude a divulgar meu blog, em breve farei um sorteio...obg linda...bjs no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, que lindo o seu cantinho vç faz coisas lindas! parabens. beijos, já estou te seguindo, vou dar uma olhada na minha barra de seguidores e ver o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  16. voce tem a apostila pra vender ? quanto é Preciso urgente de uma apostila meu email é liriobraganca@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. [red]lindo,lindoo!!!
    Parabeeens !!

    ResponderExcluir
  18. adorei quanto custa? vc vende apostila?
    camila.isa.tiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Será que vc poderia me envia os moldes dessas lembrancinhas? Vou fazer o aniver do meu bebê e será sobre Patati e patata e será no dia 06 de maio.Grata meu email é katiadalosse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quanto ficaria essa lembracinha seria 50 p/ agosto aniversário de 1 ano. adri.alleal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,gostaria de asber quanto ficaria 60 lembrancinhas ??e-mail:andressa.aamaral@hotmail.com...no aguardo...

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber quanto ficaria 30 lembrancinhas.
    marcygabrielle_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Isis adorei as lembrançinhas .queria fazer um orçamento com vc a festa e em janeiro o tema e patati patata mesmo!se tiver como me add no fac:jessica santos

    ResponderExcluir
  24. Oi Jessica! Desculpe mas não te achei no Facebook. O link da minha página está no topo das postagens aqui no blog, a direita.
    Estarei a disposição!
    Beijos e obrigada por visitar meu cantinho, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  25. ta bom linda.obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog! Oque achou dos trabalhos? Deixe seu recadinho que vou receber com muito carinho. Obrigada (para solicitar orçamentos deixe seu e-mail para contato)