sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dica super fácil de uma lembrancinha bem fofa para as mamães.
Chocolate, flores, artesanato e reciclagem, tudo junto nesse vasinho.
As flores são de forminhas de docinhos de aniversário, os bombons são sonhos de valsa embalados em papel alumínio colorido!
Então... oque acharam?




3 comentários:

  1. olá, vim agradecer pela visita e
    lhe dar parabens pelos seus lindos trabalhos....
    seu blog tb esta lindo...
    bjos e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Jura? Só chegou a caneca? Procura em outra banca e verifica se vai ter mais peças da edição, semana que vem eles vão lançar a quarta edição.

    Aqui já saiu duas canetas, um prato raso grande e um prato fundo, mas para ter todas as peças vai sair bem carinho... RS.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá:
    vc é seguidora do blog da aline artes em e.v.a.Você é amiga dessa plagiadora???Ressalto que você segue uma plagiadora.Ela copia todas as postagens de outros blogs.Ela copia coisas da Jacirinha Germana,da Adri Marchi do blog baú das letras,e muitos outros blogs.Nenhum trabalho ali é dela,essa Aline é uma plagiadora.Peço que vc reflita sobre seguir um blog que discaradamente copia as coisas de profissionais verdadeiros e cancele sua inscrição de seguidora.Confira tudo,basta apenas entrar no blog das pessoas mencionadas acima e ver que a aline plagiou os conteúdos,e outra plágio é crime.Reflita e deixe de seguir o blog de uma pessoa que infrige a lei dos direitos autorais.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog! Oque achou dos trabalhos? Deixe seu recadinho que vou receber com muito carinho. Obrigada (para solicitar orçamentos deixe seu e-mail para contato)